A necessidade de reduzir custos operacionais pode surgir mais cedo ou mais tarde para qualquer tipo de empresa, e isso também inclui as agências de marketing digital. E, independentemente de qual seja o cenário financeiro no qual sua agência se encontra atualmente, nunca é tarde para começar a conhecer e seguir dicas voltadas para esse […]
Nos dias de hoje, as empresas estão constantemente em busca de maneiras de aumentar sua competitividade e eficiência, e os treinamentos corporativos são uma ótima opção nesses casos. Mas será que esse tipo de treinamento realmente vale a pena? Vamos explicar os benefícios e as considerações que devem ser levadas em conta para entender se […]
Se você não abre mão de aprender tudo o que puder sobre tecnologia, a fim de até mesmo deixar seu negócio mais competitivo diante da concorrência, definitivamente precisa conhecer o Bard e todos os detalhes sobre ele. Trata-se simplesmente de uma ferramenta de IA (inteligência artificial) desenvolvida pelo próprio Google, e que já está ajudando […]
Não importa como está a situação de sua agência de marketing neste exato momento em termos de produtividade e de vendas: saber como usar o ChatGPT será um verdadeiro divisor de águas para você e para a sua equipe. Aliás: mesmo que vocês escolham simplesmente seguir os processos que já seguem na hora de lidar […]
Optar por serviços terceirizados dentro de uma agência de marketing é algo extremamente inteligente a ser feito, por conta de diversos motivos. Inclusive, neste tipo de empresa, assim como em muitos outros, sempre existem aquelas tarefas que são desempenhadas por pessoas de fora, o que apenas comprova que é um tipo de escolha muito comum […]
Lançado em 2020, o novo Google Analytics, também chamado de GA4, ainda deixa muitas pessoas com dúvidas na hora de utilizá-lo e, ainda, na hora de entender o que, afinal, o diferencia da versão anterior. Mesmo após dois anos do lançamento, ainda há quem tenha perguntas a respeito e queira saber qual o próximo passo […]
O feedback é uma palavra forte e que gera diversos sentimentos, sendo caracterizada como uma resposta positiva ou negativa sobre produtos, serviços e ações. Tendo então como principal objetivo visar o estímulo, a melhora e a autoavaliação, seja como pessoa ou grupo. O significado da palavra feedback remete as outras duas palavras: reação e retroalimentação […]
Hoje, percebemos como as agências de criação de sites e marketing têm uma rotina bastante agitada, com uma alta demanda de sites e serviços digitais. No entanto, saber lidar com a alta demanda dos jobs é fundamental para o bom funcionamento dos processos e seguimento das etapas. Ter também, um bom gerenciamento das suas atividades […]
Em um mercado competitivo, é necessário se manter presente. Por isso, entender como aumentar a produtividade ajuda nos resultados da sua marca!
Ouvir aquela playlist que adoramos alegra, melhora a qualidade de vida e aumenta a autoestima. Então, por que não escutar música para trabalhar também?
- 1
- 2